Joice Hasselmann: “Sou a cara do Bolsonaro dentro do PSL”

Recentemente, a deputada federal eleita se envolveu em uma briga com Eduardo Bolsonaro

Pleno.News - 07/12/2018 11h21

A deputada federal eleita, Joice Hasselmann Foto: Agência Brasil/José Cruz

A deputada federal eleita Joice Hasselmann defende, em entrevista à Crusoé, que é “a cara de Jair Bolsonaro dentro do PSL”. A publicação cita a discussão entre ela e Eduardo Bolsonaro que veio a público recentemente.

– Sou mais parecida com o Jair do que os próprios filhos dele dentro do partido, porque a gente é muito alinhado em muita coisa. Tem o estilo parecido e até o jeito intrépido. A diferença é que ele é militar, e eu sou mais polida. Porém, tão ou mais forte que ele no embate. A gente é muito parecido de alma. É como se fosse um xerox de alma – explicou Hasselmann.

Anteriormente, Eduardo Bolsonaro publicou no Twitter uma mensagem que dizia que “apenas os deputados que estão exercendo mandato têm autonomia para fazer articulações no Congresso”.

A reclamação faz alusão aos movimentos da futura deputada federal, que possui uma agenda lotada e faz articulações com partidos em benefício do futuro governo.

A briga não a intimidou. Ela ainda esclareceu porque costuma ser tão requisitada.

– As pessoas pedem para mim. Falam “toca isso”. O presidente do partido (Luaciano Bivar) pede, o Onyx (Lorenzoni) pede, o Jair pede. Tenho um perfil de executiva. É o que sei fazer de melhor. Está no meu DNA. Sempre fui desse jeitão.

LEIA TAMBÉM+ Carlos Bolsonaro faz 36 anos e recebe homenagem do pai
+ Bolsonaro: "Só não concorri com Lula porque está preso"
+ Nova ministra, Damares defende "Brasil sem aborto"


Clique para receber notícias
WhatsApp
Envie sugestões por WhatsApp
+55 (21) 97150-9158