Leia também:
X Revelação da “fraude de 2014” já tem data: Próxima quinta-feira

Joice Hasselmann garante: Quem tentar voltar vai levar tiro

Deputada voltou a comentar sobre suposto atentado sofrido na última semana

Gabriela Doria - 25/07/2021 09h42 | atualizado em 26/07/2021 12h09

Deputada federal Joice Hasselmann diz ter sido alvo de atentado Foto: Reprodução

A deputada federal Joice Hasselmann afirmou, em entrevista ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, que já reforçou sua segurança pessoal desde que sofreu agressões dentro de seu próprio apartamento, na última semana. A parlamentar afirma ter sido vítima de um atentado com motivações políticas.

Na conversa com Dias, a Joice garantiu que não irá desistir de suas pautas políticas e ameaçou caso o suposto agressor tente retornar à sua casa.

– Eu não vou desistir! Eu não tenho medo. Eu já botei mais dois cabras armados aqui dentro [de casa], tem mais dois homens armados lá embaixo [do prédio]. Então, quem quiser tentar voltar, saiba que vai sair daqui tomando tiro – disse a deputada.

Em outro momento da entrevista, Joice detalhou sobre suas suspeitas.

– Tiveram dois eventos, um na semana passada envolvendo uma das pessoas de quem eu suspeito – não de ter feito, mas de ter mandado fazer -, e que já é um desafeto de algum tempo. Teve um fato novo na semana passada e é uma pessoa que tem facilidade de entrada neste bloco específico. Eu relatei isso à polícia. E o outro é o óbvio do óbvio, que são as pessoas que me ameaçam já faz muito tempo – afirmou, sem citar nomes ou referências.

O suposto atentado deixou Joice Hasselmann com diversas fraturas, hematomas e dentes quebrados. Segundo a deputada, o ataque ocorreu na madrugada de sábado (17) para domingo (18), dentro de seu apartamento funcional em Brasília. Na ocasião, seu marido também estava no imóvel, mas, segundo ela, ele dormia em outro quarto e não percebeu a possível entrada de uma terceira pessoa. Foi também o marido de Joice quem a socorreu na manhã de domingo, horas após os ataques.

Leia também1 Heleno atribui suspeitas de Joice a 'perturbação da pancada'
2 Joice revela a site que tem "dois suspeitos" de suposto atentado
3 Joice não registrou ocorrência de suposto atentado na Polícia Civil
4 Joice insiste em inocência do marido: "Se estou viva, é por ele"
5 Joice mostra fraturas e diz ter sido vítima de atentado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.