Leia também:
X ‘Só esquerda gosta de bandido, mas não leva para casa’

Joice apresenta seu vice para a prefeitura de São Paulo

Cláudio Lottenberg é presidente do Conselho da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein e do Instituto Coalizão Saúde

Rafael Ramos - 05/11/2019 13h05 | atualizado em 05/11/2019 14h15

Joice Hasselmann apresenta vice de sua chapa Foto: Reprodução

Mirando uma candidatura para a prefeitura de São Paulo, nas eleições municipais de 2020, a deputada federal Joice Hasselmann apresentou seu vice na corrida eleitoral. O anúncio foi feito durante a 50ª Convenção Nacional da Confederação Israelita do Brasil (Conib), realizada no Clube Hebraica de São Paulo.

– Eu poderia nominar cada um de vocês porque nós temos boas histórias dentro da comunidade judaica, mas eu quero agradecer o Daniel Bialski (secretário geral da Hebraica de São Paulo) e o Cláudio Lottenberg aqui. Lottenberg vai ser meu vice. Acabei de convidar – declarou a parlamentar arrancando aplausos de uma plateia surpresa com a notícia.

Lottenberg é presidente do Conselho da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein e do Instituto Coalizão Saúde. Graduado em Medicina pela Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo, ele também é mestre em Oftalmologia pela Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo e doutor em Medicina pela Universidade Federal de São Paulo.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.