Leia também:
X Acompanhe ao vivo! André Mendonça passa por sabatina

Jantar para Mendonça tem choro de Michelle Bolsonaro e oração

Primeira-dama chorou durante evento que teve participação de líderes religiosos e políticos

Paulo Moura - 01/12/2021 09h51 | atualizado em 01/12/2021 10h40

A emoção tomou de conta do jantar oferecido pelo presidente Jair Bolsonaro a seu indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, na noite de terça-feira (30), véspera da sabatina dele na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, que ocorre na manhã desta quarta-feira (1°). O evento teve a presença de ministros do governo, parlamentares e líderes religiosos.

De acordo com a colunista Malu Gaspar, do jornal O Globo, Mendonça disse durante o jantar que, horas antes, estava no gabinete do senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) e recebeu uma chamada de vídeo de pastores que oravam por sua sabatina no alto do Monte Roraima.

Ainda segundo a publicação, ao final do encontro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro abraçou Mendonça e ficou bastante emocionada. Fotos publicadas nas redes sociais de participantes do jantar mostraram o rosto de Michelle com sinais de que ela realmente estava chorando. Durante o encontro, pastores ainda oraram e cantaram o hino Grandioso és Tu.

Entre os ministros presentes no jantar estiveram Damares Alves (Família e Direitos Humanos), Onyx Lorenzoni (Trabalho), Fábio Faria (Comunicações), Milton Ribeiro (Educação), Paulo Guedes (Economia), Flávia Arruda (Secretaria de Governo), Ciro Nogueira (Casa Civil), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Wagner Rosário (CGU) e Anderson Torres (Justiça).

Leia também1 Para cortar custos, Globo decide vender torres de transmissão
2 Randolfe debate possibilidade de ser candidato à Presidência
3 Após ida de Bolsonaro ao PL, Thammy anuncia desfiliação
4 Morre Marcus Lamb, fundador da rede de TV cristã Daystar
5 Apesar da variante Ômicron, China deve ter Jogos de Inverno

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.