Leia também:
X Marta curte post de Tabata com crítica a voto útil em Boulos

Jantar com Marçal em SP reuniu executivos e parlamentares

Encontro aconteceu nesta terça-feira

Pleno.News - 02/10/2024 20h12 | atualizado em 03/10/2024 12h08

Pablo Marçal Foto: Reprodução/RedeTV!

O jantar realizado por aliados de Pablo Marçal (PRTB), nesta terça-feira (1º), reuniu empresários e executivos do mercado financeiro, além de parlamentares. O encontro aconteceu na casa do deputado federal Ricardo Salles (Novo-SP), em São Paulo.

Salles foi um dos organizadores com o responsável por coordenar o plano de governo de Marçal na campanha, Filipe Sabará.

Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser, marcou presença, bem como o deputado Luiz Phillipe de Orleans e Bragança (PL-SP), Nelson Santini, sócio-diretor da Auto Defesa Brasil.

Também estiveram no encontro Aref Farkouh, sócio do Hotel Toriba; Otavio Fakhouri, presidente do Instituto Força Brasil; Jorge Cury, CEO da construtora Trisul; Pedro Miguel Levy Zerbini, sócio da Rogipema Empreendimentos Imobiliários; Renato Abucham, dono da Verus Ambiental; Jose Luiz Aranha Moura, sócio da Appraisal Engenharia Civil; Christian Deutschmann, fundador da Propriedades Participações; Stephen Kannitz, consultor empresarial; Marcos Cintra, ex-secretário da Receita Federal no governo de Jair Bolsonaro; o médico imunologista Roberto Zeballos; e Christian Lohbauer, cientista político.

O jantar reuniu mais de 100 pessoas e, segundo auxiliares de Marçal, rendeu “mais de R$ 500 mil” em arrecadação. As informações são do colunista Igor Gadelha, do Metrópoles.

Leia também1 Ministro: Volta do horário de verão pode ocorrer em novembro
2 Lula e Boulos vão ao TSE para não pagarem por ilícito eleitoral
3 Ato na Avenida Paulista pedirá impeachment de Moraes
4 'Vergonha' é o sentimento que define o paulistano nesta eleição
5 Coordenador de Marçal registrará B.O. contra mulher de Nunes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.