Janones acusa Hang de matar a mãe e sugere “proteção” de Moraes
"Quem julga é o Xandão", provocou o parlamentar
Monique Mello - 20/08/2022 14h35 | atualizado em 20/08/2022 14h45

Um guerra foi travada entre Luciano Hang e o deputado federal e ex-candidato à presidência André Janones (Avante-MG) nas redes sociais nesta sexta-feira (19). Tudo começou com um deboche do dono das Lojas Havan ao relembrar que Janones não soube responder quem é o presidente da Argentina, durante uma entrevista.
– Vergonha alheia. Deputado Federal André Janones agora amigo do Lula e ex-candidato a presidente da República do Brasil. Não tem como o nosso país dar certo com pessoas erradas no poder tomando decisões para 215 milhões de Brasileiros. É muita incompetência – escreveu Hang ao compartilhar um vídeo do momento embaraçoso.
André Janones, por sua vez, deu o troco, no entanto, com uma séria acusação ao empresário. Em suas palavras, Luciano Hang “ajudou a matar a própria mãe incentivando ela a tomar cloroquina”.
A mãe do empresário, Regina, morreu em janeiro do ano passado por complicações da Covid-19.
Vergonha é ajudar a MATAR a própria mãe incentivando ela tomar cloroquina, e depois esconder a causa da morte. Conhecer o presidente da Argentina tá fácil pra mim,agora que caminho ao lado de um Estadista como o @LulaOficial Já a sua mãe, vitimada pelo bolsonarismo, ñ volta mais. https://t.co/0o0tAULIVQ
— André Janones 7040✌️ (@AndreJanonesAdv) August 19, 2022
Em seguida, Janones disse não ter medo de um eventual processo por parte do empresário por conta de suas falas, e indicou uma “blindagem” de seu foro priveligiado e do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
– Luciano, pode vir com o processinho mas lembra que eu tenho foro privilegiado tá? Quem julga é o Xandão! – disparou o parlamentar.
Leia também1 Novo aliado de Lula, Janones critica "bolha" da esquerda
2 Hang assina carta de Bolsonaro em favor da democracia
3 Randolfe vai ao STF contra empresários que criticaram Lula
4 Desembargador diz que Moraes fez declaração de guerra ao país
5 Ciro Nogueira: "A Constituição brasileira vai ser respeitada"