Janja, que xingou Musk, manda indireta a Michelle: “Não xingo”
Mulher de Lula deu declarações durante um evento ligado a COP30
Pleno.News - 22/08/2025 20h27 | atualizado em 26/08/2025 16h53

A primeira-dama Janja da Silva, que xingou o empresário Elon Musk durante um evento do G20 em 2024, mandou uma indireta para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ela disse, na última quarta-feira (20), que não xinga o marido de ninguém.
A declaração de Janja para Michelle foi dada em um evento ligado a COP30, organizado pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, em Manaus (AM).
Após ser elogiada pelo deputado federal Airton Faleiro (PT-PA), que a chamou de “diferenciada”, Janja destacou que não xinga.
– E não xingo o marido de ninguém – reagiu.
O comentário da esposa de Lula (PT) surgiu porque, no último dia 16, Michelle disse que o petista é “mentiroso, cachaceiro e irresponsável”. Na ocasião, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou ainda que Lula provocou as tarifas impostas pelos Estados Unidos a produtos brasileiros. As informações são da CNN Brasil.
– Foi oferecer jabuticaba para o Trump, agora estamos colhendo abacaxis. Fica provocando para que a gente receba sanções, para a culpa ficar na nossa família – comentou Michelle, durante um evento do PL Mulher.
Leia também1 STF forma maioria para condenar Zambelli pela segunda vez
2 Moraes: No Brasil, o Judiciário é independente e corajoso
3 Lula aparece com tênis de R$ 8.050 em evento no interior de SP
4 Valdemar: PL vai acatar qualquer nome escolhido por Bolsonaro
5 Moraes suspende todos processos sobre uso de dados do Coaf



















