Janja posta vídeo turistando pelo Japão: “Refletindo sobre a paz”
Primeira-dama acompanha Lula em mais uma viagem internacional
Monique Mello - 21/05/2023 19h07 | atualizado em 22/05/2023 13h49

A primeira-dama, Janja da Silva, resolveu gerar conteúdo de sua ida ao Japão nas redes sociais. Neste domingo (21), a esposa do presidente Lula compartilhou um vídeo mostrando momentos em pontos turísticos no país asiático. Segundo a legenda da publicação, Janja está “refletindo sobre a paz” enquanto passeia.
Como trilha sonora do vídeo, Janja escolheu a música Paz, de Gilberto Gil. A publicação recebeu elogios de simpáticos à primeira-dama, mas também muitas críticas como:
– Paz?? O seu povo tá (sic) é com fome e desempregados.
– Viajar com o dinheiro alheio e bom demais.
– Viajar sem pagar nada…tudo pago…que beleza hein? Influencer mãe dos pobres.
A primeira-dama tem feito uma série de viagens internacionais acompanhando o presidente Lula. A socióloga já passou por Argentina, Egito, Estados Unidos, Inglaterra e China. Na última quinta-feira (18), o casal presidencial estava a caminho do Japão, quando completou um ano de casamento.
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Michelle Bolsonaro sobre Janja: "Ama os luxos do capitalismo"
2 Mesmo morando no Alvorada, PT segue pagando aluguel de Lula
3 Janja emagrece com polêmico remédio que custa R$ 1 mil
4 Janja responde seguidores sobre coroação e fala de seus looks
5 Lula deixa mulheres de fora e toma bronca de Janja ao vivo