Janja altera normas de circulação no gabinete de Lula e dá bronca
Primeira-dama limitou até o acesso de ministros ao local
Pleno.News - 16/03/2024 15h56 | atualizado em 18/03/2024 11h13

A primeira-dama Janja da Silva alterou protocolos de segurança nos gabinetes do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e no seu próprio.
De acordo com informações da coluna Radar, da revista Veja, a esposa do petista definiu que o entorno de ambas as salas – que ficam localizadas no terceiro andar – será um espaço restrito, mesmo para auxiliares.
Assim, a equipe do presidente teve a circulação limitada, e eventual descumprimento da regra resulta em uma “bronca” para toda a equipe, como ocorreu recentemente quando um ministro entrou na sala do chefe do Executivo sem bater.
Leia também1 Saiba quem é o general que ameaçou prender Jair Bolsonaro
2 Em evento no Rio, Bolsonaro pede que público não seja revistado
3 Dallagnol critica silêncio sobre ações do STF contra Bolsonaro
4 Popularidade de Lula está estacionada, apontam pesquisas
5 RJ: Evento com Bolsonaro lança Ramagem como pré-candidato



















