Leia também:
X ‘Sou um paralelepípedo no sapato da esquerda’, diz Bolsonaro

Janja altera normas de circulação no gabinete de Lula e dá bronca

Primeira-dama limitou até o acesso de ministros ao local

Pleno.News - 16/03/2024 15h56 | atualizado em 18/03/2024 11h13

Janja e Lula Foto: EFE/Enrique García Medina

A primeira-dama Janja da Silva alterou protocolos de segurança nos gabinetes do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e no seu próprio.

De acordo com informações da coluna Radar, da revista Veja, a esposa do petista definiu que o entorno de ambas as salas – que ficam localizadas no terceiro andar – será um espaço restrito, mesmo para auxiliares.

Assim, a equipe do presidente teve a circulação limitada, e eventual descumprimento da regra resulta em uma “bronca” para toda a equipe, como ocorreu recentemente quando um ministro entrou na sala do chefe do Executivo sem bater.

Leia também1 Saiba quem é o general que ameaçou prender Jair Bolsonaro
2 Em evento no Rio, Bolsonaro pede que público não seja revistado
3 Dallagnol critica silêncio sobre ações do STF contra Bolsonaro
4 Popularidade de Lula está estacionada, apontam pesquisas
5 RJ: Evento com Bolsonaro lança Ramagem como pré-candidato

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.