Janaina Paschoal critica Olavo de Carvalho e é rebatida
Deputada federal afirmou que o filósofo "acabou ontem"
Camille Dornelles - 16/09/2019 09h46 | atualizado em 16/09/2019 10h06
A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) criticou, nesta segunda-feira (16), o vídeo do filósofo Olavo de Carvalho contra os militares do governo. Ela afirmou que assistiu a ele neste domingo e que, para ela, “Olavo de Carvalho acabou ontem”.
– O filósofo que se consagrou por denunciar o Imbecil Coletivo do PT, quase criou um Imbecil Coletivo em torno de si mesmo e agora, pasmem, prega um Imbecil Coletivo Bolsonarista. Não vou criticar, quero apenas externar o meu profundo pesar – declarou.
Nos comentários de sua publicação, feita no Twitter, seguidores rebateram a fala da parlamentar. Além disso, sua crítica impulsionou a tag #OlavoTemRazão, que chegou ao top 5 do Twitter.
Janaina chegou a se defender, afirmando acreditar que todas as pessoas têm direito de se expressar, mas não conseguiu conter as críticas.
– Eu defendo o direito de todo ser humano falar livremente. Luto pela liberdade de pensamento, expressão e manifestação, mas não posso deixar de reconhecer ter me causado profunda tristeza (profunda mesmo) assistir ao vídeo de Olavo de Carvalho, ontem – declarou.
Comentários dos seguidores de Janaina
Leia também1 "Não me sinto representada por nenhum partido"
2 Janaina diz que gênero é experimento com crianças
3 Janaina quer proibir terapia hormonal para menores trans