CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Pe. Marcelo Rossi é condenado e proibido de vender livro

Janaina dispara: ‘O PSL está cada vez mais parecido com o PT’

Deputada também criticou a interferência de Bolsonaro na política de preços de combustíveis

Ana Luiza Menezes - 13/04/2019 14h16 | atualizado em 13/04/2019 14h50

Janaina Paschoal Foto: Reprodução

Neste sábado (13), a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) usou as redes sociais para fazer críticas ao próprio partido. Ela se mostrou contrária a mudança da sigla de Partido Social Liberal (PSL) para Partido Conservador Liberal (PCL).

– Todos sabem que sou favorável às candidaturas avulsas (independentes de Partidos). Mas, por enquanto, a lei exige que eu esteja atrelada a um partido, sob pena de perder o mandato. Pois bem, sendo assim, digo logo que sou contra trocar o nome do PSL para PCL. (…) Eu sei que o C significaria Conservador, mas, historicamente, o C remete a Comunista – declarou.

Publicação de Janaina Paschoal Foto: Reprodução

Janaina também comentou o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro, se expressando contra a decisão dele de interferir na política de preços de combustíveis da Petrobras.

– Era só o que me faltava! Ademais, com a decisão de ontem do nosso Presidente, o L de liberal já não é tão liberal assim. O PSL está cada vez mais parecido com o PT. Eu digo e repito, Partidos são verdadeiras prisões. Uma lástima! – disparou.

Leia também1 Malafaia: "Mourão não é porta-voz do governo"
2 Bretas determina devolução de bens de Marcela Temer
3 Feliciano pedirá impeachment de Mourão, afirma jornalista

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo