Leia também:
X Europeu é preso em flagrante após assediar mulher no RJ

Jair Bolsonaro visita Santuário de Aparecida e Canção Nova

Presidente eleito rezou com os devotos e recebeu a bênção do arcebispo

Pleno.News - 30/11/2018 15h57 | atualizado em 30/11/2018 21h34

A agenda do presidente eleito Jair Bolsonaro segue cheia na última sexta-feira do mês. Depois de participar de uma formatura militar em São Paulo, Bolsonaro seguiu para a Basílica de Aparecida onde foi recepcionado pelo padre Daniel Antonio e pelo arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes.

Além de ser acolhido pelos devotos que visitavam o local, Bolsonaro participou de uma oração juntamente com o arcebispo. Em seguida, dom Orlando Brandes conduziu uma prece em prol do novo presidente da República. Ele foi presentado com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e outros presentes para a família.

Bolsonaro afirmou que pede discernimento a Deus em suas orações para tomar as decisões certas para o melhor futuro da nação.

– Eu sou um homem temente a Deus e, em minhas orações, eu sempre peço que eu tenha, além de sabedoria, coragem para tomar as decisões certas, para que o Brasil seja colocado no local de destaque que ele merece – disse Bolsonaro à imprensa local.

Durante a passagem pelo santuário, ele estava acompanhado de assessores, da Segurança Institucional e dos futuros ministros da Ciência e Tecnologia, o Tenente-coronel e astronauta Marcos Pontes, e do Gabinete de Segurança Institucional, o General Augusto Heleno. De lá, ele se dirigiu para a TV Canção Nova, onde foi recebido pelos padres Jonas Abib e Bruno Costa e a apresentadora Luzia Santiago

Leia também1 Jair Bolsonaro não deve recuar sobre embaixada em Israel
2 Malafaia fala de articulação política no governo Bolsonaro
3 Assessora de Magno Malta pode ser ministra, diz jornal

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.