Leia também:
X Joice Hasselmann elogia Lava Jato: “Agora falta a Dilma”

Jair Bolsonaro sobre Ibope: “Não tem credibilidade”

Presidente realizou transmissão ao vivo para falar dos feitos de seu governo

Henrique Gimenes - 21/03/2019 21h52

Transmissão de Jair Bolsonaro Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta quinta-feira (21), uma transmissão ao vivo para falar dos seus feitos de seu governo. É a terceira live dele transmitida pelo Facebook. Entre os assuntos discutidos estão a reforma da Previdência, as viagens internacionais e seu índice de aprovação.

Bolsonaro disse que a viagem aos Estados Unidos (EUA) foi “muito proveitosa” e contou que foram muito bem recebidos pelo governo do presidente Donald Trump. Ele falou ainda sobre o acordo para o uso da base de Alcântara no Maranhão.

– Assinamos alguns acordos, como o do Centro de Lançamento de Alcântara (…) O acordo foi perfeito. Todos os problemas foram tirados de lado e agora dependemos do Congresso para botarmos a base em funcionamento e ganharmos algum dinheiro com isso – explicou.

O presidente também comentou o resultado da última pesquisa do Ibope, que revelou queda de 15 pontos em seu nível de aprovação. De acordo com ele, o levantamento não possui credibilidade.

– Fui massacrado ontem na TV Globo falando do meu índice de aprovação. Disseram que eu tinha caído 15 pontos, que tinha a pior aprovação de primeiro mandato dos últimos presidentes. Eu quero dizer que esse índice tem a mesma credibilidade das pesquisas eleitorais. Ano passado o mesmo instituto falou que eu perderia para todo mundo no segundo turno – ressaltou.

Sobre a reforma da Previdência, Bolsonaro, que entregou pessoalmente a proposta que altera aposentadoria de militares nesta quarta-feira (20), disse que seria irresponsável se não fizesse. O projeto é uma das prioridades do governo.

– Eu, no fundo, não gostaria de fazer a reforma da Previdência, mas, se não fizesse estaria agindo de forma irresponsável – apontou.

A transmissão foi feita do Chile. Além de Bolsonaro estavam presentes o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, o deputado federal Hélio Lopes, e o ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário.

Leia também1 Bolsonaro sobre Temer: "Justiça nasceu para todos"
2 Jair Bolsonaro faz 64 anos e recebe homenagem de aliados
3 Ibope: 51% aprovam maneira de governar de Jair Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.