Leia também:
X Bolsonaro anuncia ministro do Desenvolvimento Regional

Jair Bolsonaro nomeia novo ministro do Turismo

Pasta será assumida por Marcelo Álvaro Antônio, presidente do PSL em Minas Gerais

Pleno.News - 28/11/2018 18h12 | atualizado em 06/02/2019 11h20

Marcelo Álvaro Antônio é o novo ministro do Turismo Foto: Agência Brasil/Valter Campanato

O deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PSL) foi nomeado para assumir o Ministério do Turismo no governo de Jair Bolsonaro. O anúncio foi feito nesta terça (28) pelo ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni.

Deputado pelo estado de Minas Gerais, Marcelo Henrique Teixeira Dias decidiu usar o nome político de Marcelo Álvaro Antônio em homenagem ao pai, Álvaro Antônio Teixeira Dias. Ele está no segundo mandato e foi eleito com mais de 230 mil votos.

Casado e pai de três filhos, ele é membro da Igreja Apostólica Face do Leão, no bairro dos Funcionários, na capital mineira, presidida pelo pastor João Iury. Integrante da bancada evangélica, ele preside o PSL em Minas.

No Instagram, Marcelo Álvaro agradeceu a indicação e destacou a importância do turismo para a economia do país.

– Recebo com muita responsabilidade a indicação do nosso presidente eleito, Jair Bolsonaro, para assumir, a partir do próximo ano, o Ministério do Turismo, pasta de enorme relevância para a economia do nosso país, sobretudo na atração do capital estrangeiro e geração de empregos para os brasileiros. O Turismo precisa ser resgatado assim como a situação econômica, de infraestrutura e de segurança pública do nosso país. Um conjunto de esforços, integrado às demais áreas do governo, que conduziremos com visão empreendedora, inclusiva e com compromisso com os valores pregados pelo presidente Bolsonaro, de austeridade, retidão e combate à corrupção.

Leia também1 Economia da Venezuela caiu 53% desde a eleição de Maduro
2 Bolsonaro anuncia ministro do Desenvolvimento Regional
3 Carlos Bolsonaro comemora retorno à Câmara Municipal

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.