Jair Bolsonaro garante que não vai abandonar Magno Malta
Presidente eleito afirmou que senador irá participar de seu governo em outra função
Pleno.News - 30/11/2018 18h43 | atualizado em 30/11/2018 18h59

Bolsonaro aproveitou sua passagem pelo Santuário de Aparecida para esclarecer o futuro do senador Magno Malta em seu governo. Criticado por Silas Malafaia por não nomear Malta a algum ministério, o presidente eleito garantiu que ele não ficará abandonado.
– O Magno Malta é uma pessoa que me ajudou muito, que eu respeito. Não vai ficar abandonado, ele tem como participar do governo em outra função. Existe campo para ele, sim. Mas, infelizmente, os ministérios estão se esgotando. Não fiz campanha prometendo absolutamente nada para ninguém, pretendemos aproveitar as boas pessoas, agora não podemos dar ministério para todo mundo – explicou Bolsonaro.
Apontado como possível ministro da Cidadania, Magno Malta perdeu a vaga para o deputado federal Osmar Terra. A pastora evangélica Damares Alves, atual assessora parlamentar do senador, foi sondada para ser ministra de Direitos Humanos e Mulheres. Bolsonaro afirmou que poderá escolher mais militares para o governo e que as indicações ocorrem com base no currículo dos indicados.
Leia também1 Joice Hasselmann recebe cesta com cabeça de porco e ameaça
2 "Indultos generosos chegam ao fim no próximo governo"
3 Após derrota, PT diverge sobre rumos do partido