Leia também:
X Covid-19: Bebês vacinados por engano ainda estão internados

Jair Bolsonaro diz que Sergio Moro tentou copiar seu slogan

O presidente afirmou que o "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", adotado por ele, virou "o povo acima de tudo" com Moro

Paulo Moura - 07/12/2021 09h15 | atualizado em 07/12/2021 09h41

Presidente Jair Bolsonaro Foto: PR/Alan Santos

Durante uma conversa com apoiadores na segunda-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, está tentando copiar seu slogan da campanha de 2018. De acordo com o líder, o “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, adotado por ele desde o último pleito, virou “o povo acima de tudo” com Moro.

– Para tentar copiar o meu “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, ele botou “o povo acima de tudo”. Esse não aguenta 10 segundos de debate – disse Bolsonaro a apoiadores, no Palácio da Alvorada.

O presidente também falou sobre o posicionamento de Moro a respeito das armas e destacou que o ex-juiz deveria ter tido “caráter” em vez de, segundo Bolsonaro, ter aceitado o convite para trabalhar no governo sem concordar com os valores defendidos pelo chefe do Executivo.

– O Lula falou que vai recolher as armas. O Moro também falou que ele podia ser mais rígido, né… Me peitar mais durante a questão das portarias de armamento dele. Como é que o cara aceita trabalhar comigo sabendo que eu sou armamentista? Tinha que ter caráter, né? Era só falar: “Não me interessa trabalhar porque sou de esquerda” – completou.

Leia também1 Covid-19: Bebês vacinados por engano ainda estão internados
2 TJ "absolve" pregadora acusada de homofobia: "Pregou a Palavra"
3 "Nunca negarei que a minha vida é do Senhor", diz Michelle
4 Para epidemiologista, Ômicron pode ser um 'presente de Natal'
5 'Moro não aguenta 10 segundos de debate', afirma Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.