Jair Bolsonaro confirma que está de volta ao trabalho
Presidente reduziu em dois dias o repouso recomendado
Camille Dornelles - 18/09/2019 10h29 | atualizado em 18/09/2019 10h31

O presidente Jair Bolsonaro retornou aos trabalhos nesta terça-feira (17). No dia, ele havia anunciado a sanção de uma lei a favor da posse de armas de fogo dentro de uma propriedade rural, mas só confirmou o retorno nesta quarta-feira.
– Na volta ao trabalho após mais uma cirurgia depois da facada, sancionamos legislações garantindo a mãe o direito de amamentar durante a realização de concurso público e obrigação do agressor de mulheres a custear os danos sofridos pela vítima ao ser atendida na rede de saúde – escreveu no Twitter.
Segundo a equipe médica, o presidente deveria ficar de repouso até esta quarta e retornar apenas na quinta-feira. O motivo para a antecipação de dois dias dos trabalhos não foi informado, mas sabe-se que o presidente apresentou uma melhora significativa desde a última cirurgia.

Além do projeto de lei sobre armas, o mandatário também sancionou duas leis a favor das mulheres. Uma permite que lactantes amamentem durante provas de concurso público e outra obriga agressores de mulheres a custearem os gastos médicos na rede de saúde.
Leia também1 Bolsonaro se reúne com Moro após retorno para Brasília
2 Jair Bolsonaro corta impostos de centenas de produtos
3 Heloísa elogia cirurgião de Bolsonaro: "Grande exemplo"