CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Covid-19 faz afiliada da Globo suspender atividades

Jair Bolsonaro comemora aniversário ao lado da família

Presidente completa 65 anos neste sábado

Gabriela Doria - 21/03/2020 16h08 | atualizado em 21/03/2020 16h46

Jair Bolsonaro, a filha, Laurinha, e as netas, filhas do senador Flávio Bolsonaro Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro comemorou seus 65 anos ao lado dos familiares, neste sábado (21), em Brasília. Bolsonaro recebeu a visita dos filhos Flávio, Eduardo e Carlos, além das netas e noras.

View this post on Instagram

O presidente Jair Bolsonaro comemorou seus 65 anos ao lado dos familiares, neste sábado, em Brasília. Bolsonaro recebeu a visita dos filhos Flávio, Eduardo e Carlos, além das netas e noras. #PlenoNews #bolsonaro

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao presidente. O senador Flávio Bolsonaro aproveitou para declarar que o Brasil irá passar pela crise do coronavírus “se Deus quiser”.

– No momento difícil que o Brasil atravessa, todos nós temos a esperança e a certeza de que, se Deus quiser e sob seu comando, vamos vencer mais essa batalha! Que Deus continue te dando muita saúde, sabedoria e entendimento em cada decisão que tomar – escreveu o senador.

Ainda nesta tarde, Bolsonaro dedicou um tempo do seu dia para comunicar que o Hospital Albert Einstein iniciará testes com cloroquina em pessoas diagnosticadas com Covid-19. Ele afirmou ainda que ordenou aumento na produção do medicamento, que já é utilizado para tratar malária, lúpus e algumas doenças reumáticas.

Leia também1 Bolsonaro completa 65 anos e homenagem mobiliza internet
2 Bolsonaro cita a Bíblia e diz: 'O governo acredita na família'
3 "Não posso ficar escondido com atendimento médico VIP"


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo