Jair Bolsonaro anuncia visita ao Templo de Salomão

Presidente esteve na homenagem à Igreja Universal na Câmara dos Deputados

Pleno.News - 11/07/2019 14h40

Presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira Foto: PR/Marcos Corrêa

Durante a homenagem aos 42 anos da Igreja Universal do Reino de Deus na Câmara dos Deputados, o presidente Jair Bolsonaro anunciou que fará uma visita ao Tempo de Salomão, em São Paulo, ainda neste ano.

– É muito bom ver esse plenário cheio e melhor ainda quando essas pessoas têm Deus no coração. Se estou vivo, agradeço a Deus e depois às orações de todos vocês. Transmitam meu abraço ao bispo Edir Macedo. Pretendo conhecê-lo e também o Templo de Salomão, em São Paulo, ainda no corrente ano – disse Bolsonaro.

A cerimônia solene, que ocorreu nesta quarta-feira (10), foi uma iniciativa do deputado federal Aroldo Martins (PRB-PR) e ainda contou com a presença do deputado federal Marcos Pereira (PRB-SP); do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni; da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP); do deputado Julio Cesar Ribeiro (PRB-DF); entre outras autoridades.

– Ao celebrar esse aniversário, a Câmara dos Deputados homenageia os homens e mulheres que fazem parte desta história. Os bispos, os pastores, os fiéis e cada um dos que, de alguma forma, tiveram suas vidas transformadas por meio da ação da Igreja Universal – declarou Marcos Pereira, que também é bispo da Universal.

LEIA TAMBÉM+ Calheiros parabeniza Glenn por "combate à corrupção"
+ Com ministros, Bolsonaro recebe bancada evangélica
+ PDT promete "ação cirúrgica" contra Tabata e mais 7 filiados


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo