Leia também:
X Professor é preso suspeito de estuprar alunos em Goiás

Jair Bolsonaro agradece apoio: “É muito bom estar de volta”

Ex-presidente se manifestou por meio das redes sociais

Ana Luiza Menezes - 30/03/2023 10h36 | atualizado em 30/03/2023 13h53

Jair Bolsonaro na sede do PL Foto: EFE/ Luís Nova

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais, nesta quinta-feira (30), para agradecer o apoio recebido no dia de sua chegada ao Brasil. Ele disse que é bom estar de volta.

– Obrigado a todos pelo carinho e consideração de sempre! É muito bom estar de volta ao Brasil – destacou.

O voo da Gol Linhas Aéreas que trouxe o político pousou às 6h38, desta quinta, no Aeroporto Internacional de Brasília. Na sequência, ele deixou o terminal por uma saída alternativa e seguiu em comboio para a sede da sigla do Partido Liberal.

Como primeiro compromisso após desembarcar no Brasil, Bolsonaro encontrou aliados na sede do PL. Na chegada ao Complexo Brasil 21, onde fica a sede do partido, Bolsonaro encontrou diversos aliados, entre eles o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o ex-ministro Walter Braga Netto, o deputado federal Helio Lopes (PL-RJ) e o presidente da sigla, Valdemar Costa Neto.

Já dentro da sede da legenda, Bolsonaro cumprimentou diversos políticos e parlamentares do PL, e fez um breve pronunciamento. O ex-presidente também saiu do prédio onde fica a sede da sigla e acenou por alguns instantes para apoiadores que o aguardavam na entrada do edifício.

Na próxima semana, Bolsonaro deve assumir formalmente a função de presidente de honra do Partido Liberal e deverá despachar normalmente em seu escritório.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.