Ivan Lins nega que fará show no encerramento da CPI da Covid
"Mal-entendido", disse filho do cantor
Monique Mello - 06/10/2021 15h40 | atualizado em 07/10/2021 12h58

Marcada para as 9h do dia 19 de outubro, a solenidade de encerramento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid não contará com a presença do cantor Ivan Lins, conforme fora noticiado nesta quarta-feira (6).
É o que afirma o filho do cantor, João Lins, e a assessoria ao portal UOL. De acordo com João, houve um mal-entendido.
– Não sei qual foi o mal-entendido e quem plantou isso. Mas o Ivan não vai se apresentar na CPI – disse o filho ao veículo.
João Lins confirmou que de fato houve um contato por parte da cúpula da CPI, à qual seu pai é a favor. No entanto, para ele, “colocaram o carro na frente dos bois.”
– Acho que colocaram o carro na frente dos bois. Houve um convite, houve uma conversa a respeito. O Ivan é a favor da CPI, mas isso não foi confirmado. Esse convite existiu, mas o Ivan não confirmou que ia. Então, acho que se precipitaram, eu não cheguei a conversar com ninguém, por exemplo. Isso seria sem passar por mim. A intenção tem, tem um vídeo lindo com a música Aos Nossos Filhos, o Ivan adorou – explicou
Para o “espetáculo”, a cúpula também chegou a convidar Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, que morreu em decorrência de Covid-19, mas ela recusou o convite.
Também está prevista a elaboração de um memorial, que consiste em lápides de mármore que representam as unidades da federação. Elas serão colocadas no espelho d’água em frente ao Poder Legislativo e serão desmontáveis.
Leia também1 Veja o vídeo: Renan e Randolfe já trocaram acusações no Senado
2 CPI: Girão apresentará relatório independente ao de Calheiros
3 Aziz diz que será "impossível" Aras engavetar relatório da CPI
4 Renan diz que Bolsonaro 'com certeza' será indiciado pela CPI
5 CPI: Hang celebra "recorde de audiência" e agradece o convite dos senadores