Leia também:
X “A classe artística pensa no próprio umbigo”, afirma Frota

Irritado com críticas de Carlos, Mourão quer “virar a página”

General está incomodado com declarações do vereador carioca

Gabriela Doria - 24/04/2019 17h02 | atualizado em 24/04/2019 19h28

Vice-presidente Hamilton Mourão tem sido alvo de críticas Foto: VPR/Romério Cunha

O vice-presidente Hamilton Mourão rebateu as críticas que tem sofrido por parte do vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSL-RJ). Ainda nesta quarta-feira (24), o filho do presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para acusar Mourão de querer prejudicar o governo. Carlos chegou a citar uma declaração de Mourão, em que o general dizia que Jean Wyllys não devia ter saído do país.

Incomodado com as críticas, Mourão se manifestou após os ataques do vereador, que insiste nas críticas, mesmo após o pedido do presidente para que o conflite acabe.

– Quando um não quer, dois não brigam, tá bom. Então, esse assunto, vira a página – declarou enquanto chegava ao Palácio do Planalto na tarde desta quarta.

Mais cedo, em entrevista à Rádio Gaúcha, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, foi questionado sobre as divergências entre Mourão e Carlos. Ele fez uma analogia com o futebol para responder.

– A gente consegue, vamos dizer assim, em times de futebol, entender que em alguns momentos, em algumas circunstâncias, na disputa ou por uma posição ou por uma condição de liderança, o que acontece? Tem os desacertos, mas aí o capitão Bolsonaro é bom capitão de time, ele consegue ajustar tudo – garantiu Onyx.

Leia também1 Internautas se voltam contra Mourão após críticas de Carlos
2 Eduardo Bolsonaro se junta a Carlos em críticas a Mourão
3 Carlos Bolsonaro ataca o vice Hamilton Mourão outra vez

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.