Irmão desabafa e questiona: “O que querem para Jair Bolsonaro?”
Ex-presidente voltou a passar mal
Monique Mello - 13/03/2026 11h04 | atualizado em 13/03/2026 12h15

Renato Bolsonaro, irmão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais para desabafar sobre a saúde do irmão. O líder conservador foi levado a um hospital após passar mal durante a madrugada desta sexta-feira (13).
– Então, é isso que vocês querem? Que ele morra dentro de uma cadeia, de forma injusta? – questionou Renato.
– O que passa na cabeça dessas pessoas que têm o poder de decidir? O que vocês querem para o Brasil? O que querem para Jair Bolsonaro? Não vai ficar assim! – prosseguiu.
Renato finaliza a publicação afirmando que irá “lutar até o fim”.

O cardiologista Brasil Caiado, responsável pelo acompanhamento médico do ex-presidente foi acionado às pressas.
De acordo com informações já divulgadas pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o ex-chefe do Executivo passou mal durante a madrugada e apresentou calafrios e crises de vômito.
Segundo a coluna Grande Angular, do site Metrópoles, Bolsonaro também teve queda na saturação de oxigênio, o que fez a equipe médica que fica de plantão 24 horas na Papudinha optar por transferi-lo a um hospital.
Leia também1 Médico de Bolsonaro foi acionado às pressas após líder passar mal
2 Mal-estar de Bolsonaro mobiliza Samu e forças de segurança
3 Segunda Turma do STF começa a decidir sobre prisão de Vorcaro
4 CPMI do INSS: Dados do celular de Vorcaro ficarão em sala-cofre
5 Erika Hilton quer suspensão do Programa do Ratinho por 30 dias



















