Irmã de Neymar responde a suposto xingamento de Galvão
Influenciadora reagiu a comentário vazado durante transmissão do jogo da seleção brasileira na Globo
Paulo Moura - 11/10/2021 12h22 | atualizado em 11/10/2021 12h34

Após o vazamento de um polêmico áudio do narrador Galvão Bueno proferindo a palavra “idiota” enquanto o repórter Eric Faria dava a informação de que Neymar deixou o campo rapidamente depois do empate entre Brasil e Colômbia, no domingo (10), a irmã do jogador do PSG, Rafaella Santos, resolveu responder ao narrador nas redes sociais.
Sem citar diretamente o nome de Galvão, Rafaella lembrou que já havia respondido ao narrador em publicações anteriores nas redes sociais e devolveu o suposto xingamento feito ao irmão dela.
– Aí, um certo senhor, [de] que [eu] já tinha falado nos meus stories passados, durante a transmissão [do jogo] chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você? – disse Rafaella nos Stories do Instagram.
Rafaella, irmã de Neymar, manda indireta para Galvão Bueno após o narrador supostamente ter chamado Neymar de idiota: “Será que é ele ou você?” pic.twitter.com/p3DdF6mauS
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) October 11, 2021
Antes da publicação relacionada ao suposto comentário do narrador contra Neymar, a influenciadora já havia falado sobre a “paciência” do irmão e elogiado o jogador.
– Olha, ainda bem que eu não jogo bola. Eu ia pegar alguém pelo cabelo, bater boca, tomar cartão vermelho, amarelo, verde. Não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem muita paciência, parabéns! – completou a influenciadora.
Até o momento, a Globo não se pronunciou sobre a fala do narrador e a quem ela teria sido direcionada. Galvão também não fez qualquer referência ao assunto em suas redes.
Leia também1 Xuxa pede que "deixem de segui-la" quem é a favor de Bolsonaro
2 Denúncia de Pr. Malafaia contra ministros é por indicação ao STF
3 Para Aécio Neves, João Doria pode apequenar e isolar o PSDB
4 Freixo e presidente da OAB se reúnem com Lula por apoio no RJ
5 'Novo não estará com Bolsonaro', diz presidente da legenda