Leia também:
X O que a lei diz sobre desejar a morte do presidente?

Internet “relembra” amizade entre empresário preso e Huck

Ricardo Nunes, fundador da rede Ricardo Eletro, foi detido por acusação de sonegação fiscal

Paulo Moura - 08/07/2020 14h19 | atualizado em 08/07/2020 14h27

O nome de Luciano Huck voltou a figurar entre os assuntos mais comentados das redes sociais no fim da manhã e início da tarde desta quarta-feira (8). O motivo desta vez foi a amizade entre o apresentador e o empresário Ricardo Nunes, fundador da rede varejista Ricardo Eletro, preso por suspeita de ter cometido crimes como sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.

Um dos traços de amizade citados pelos internautas foi um tweet do apresentador, publicado em 2010, onde Huck fez elogios à rede Ricardo Eletro pela união entre a varejista e a Insinuante, rede baiana de varejo que fez bastante sucesso no Norte e Nordeste do país. Na ocasião, Huck disse que o Caldeirão, programa apresentado por ele, tinha “apostado no cavalo certo”.

– Parabéns a Ricardo Eletro e Insinuante que se fundiram. Juntas já são a segunda rede de varejo do país. O Caldeirão apostou no cavalo certo – escreveu.

Postagem feita por Luciano Huck Foto: Reprodução

Outras publicações nas redes sociais também citaram o fato de que Huck foi, por muito tempo, garoto-propaganda da rede Ricardo Eletro e lembraram outras amizades polêmicas do apresentador, com fotos dele junto de figuras como Aécio Neves, Sérgio Cabral, Eike Batista, e até o ex-presidente Lula, todos marcados por problemas com a Justiça.

Ricardo Nunes, fundador da rede varejista Ricardo Eletro, foi preso em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (8), em uma operação de combate à sonegação fiscal e lavagem de dinheiro no estado de Minas Gerais. Intitulada de “Direto com o Dono”, a operação apurou que aproximadamente R$ 400 milhões em impostos foram sonegados ao longo de cinco anos.

Leia também1 Fundador da Ricardo Eletro é preso por sonegação fiscal
2 2022: Moro vê Huck, Doria e Mandetta como "bons nomes"
3 Luciano Huck não é mais sócio do restaurante Madero
4 Marcio Garcia renova contrato e pode substituir Huck
5 Malafaia ironiza recusa de Feder ao MEC: "Foi descartado"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.