Leia também:
X Senador quer fazer mudanças na Lei do Abuso de Autoridade

Internet exige saber quem mandou matar Bolsonaro

Seguidores voltaram a se manifestar pela verdade sobre facada

Gabriela Doria - 02/10/2019 16h03 | atualizado em 02/10/2019 17h07

Seguidores de Jair Bolsonaro foram às redes sociais exigir a investigação de quem mandou matar o então candidato à presidente, em setembro do ano passado. Com a hashtag #QuemMandouMatarBolsonaro, usuários pediram respostas à Justiça.

A manifestação acontece no mesmo dia em que o novo procurador-geral da República, Augusto Aras, falou em aprofundar a investigação sobre quem realmente encomendou a morte de Bolsonaro.

– Acredito que devesse merecer aprofundamento das investigações. Não me parece crível pelo modus operandi em que agiu Adélio que o atentado à vida do atual presidente tenha sido um mero surto de quem quer que seja – afirmou o PGR.

Aras afirmou que o Ministério Público Federal e a Polícia Federal precisam investigar o surgimento de advogados para defender o autor do crime.

– O uso de uma arma branca, a suspeita de copartícipes na multidão, a tentativa de confundir as apurações com a entrada de pessoas com o mesmo nome na Câmara, o surgimento de advogados que não foram contratados por alguém conhecido são elementos que precisam ser investigados. Ainda é tempo de a Polícia Federal, do Ministério Público Federal, atuando em conjunto, buscar a verdade real do atentado – disse o chefe da Procuradoria-Geral da República.

Leia também1 Aras pede aprofundamento de investigações em Adélio Bispo
2 Festival mostra cartaz com Bolsonaro vestido de nazista
3 Facada: Deputados oferecem R$ 100 mil por informação

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.