Leia também:
X “Imprensa me pinta como inimigo e sente falta do PT”

Internautas rebatem críticas de Alcione a Bolsonaro

Cantora exigiu que o presidente respeite os nordestinos

Rafael Ramos - 20/07/2019 17h59

Uma conversa informal entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Onyx Lorenzonni repercutiu mal entre algumas pessoas. Durante o café da manhã que aconteceu no Palácio do Planalto, nesta sexta-feira (19), Bolsonaro disse que “daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão; tem que ter nada com esse cara”.

Alguns famosos viram o uso do termo paraíba como uma conotação pejorativa para os nordestinos. Dentre eles, a cantora Alcione publicou um vídeo em suas redes sociais exigindo respeito. Ela iniciou dizendo não estar arrependida por não ter votado em Bolsonaro.

– Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora, meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: “Quem que respeito, se dá”. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino – disse a cantora, que ainda recordou o episódio da facada durante a campanha eleitoral.

Apesar de ter sido apoiada por alguns internautas, apoiadores de Bolsonaro criticaram a fala de Alcione. Um usuário ironizou dizendo ser um “desperdício gastar uma voz tão bonita com choradeira política e oportunista”.

Leia também1 "Imprensa me pinta como inimigo e sente falta do PT"
2 Paraguai e Brasil dão início a construção de ponte
3 Governo nega plano de cortar multa do FGTS em demissões

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.