Leia também:
X Pandemia pode adiar eleições municipais deste ano

Internautas declaram apoio ao deputado Eduardo Bolsonaro

Web criticou governo chinês após embaixador atacar família do parlamentar

Paulo Moura - 20/03/2020 14h51 | atualizado em 20/03/2020 16h01

Usuários das redes sociais demostraram apoio ao deputado federal Eduardo Bolsonaro nesta sexta-feira (20) e fizeram a tag #EduardoBolsonaroTemRazao aparecer entre os assuntos mais comentados no Twitter.

A manifestação acontece após uma troca de farpas entre o parlamentar e o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming sobre a pandemia de coronavírus.

Depois de Eduardo escrever em seu Twitter que a culpa pela pandemia de Covid-19 seria da China, o embaixador subiu o tom e afirmou que o deputado “ao voltar de Miami, contraiu, infelizmente, vírus mental que está infectando a amizade entre os povos [China e Brasil]”.

Pelo Twitter, os usuários, além de declarar apoio a Eduardo, repudiaram a mensagem do representante da China e criticaram o governo do país asiático pela falta de liberdade e perseguição contra opositores.

Nem os políticos brasileiros escaparam da ira da internet. Os governadores do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e de São Paulo, João Doria, foram acusados pelos internautas de fazer política diante do surto de coronavírus.

Leia também1 Pandemia pode adiar eleições municipais deste ano
2 Toffoli diz que fará teste de coronavírus nos próximos dias
3 No Brasil, número de mortes por coronavírus sobe para 8

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.