Leia também:
X Ao STF, Senado defende a criação do juiz de garantias

“Imprensa quer destruir Bolsonaro a qualquer preço”

Pastor Silas Malafaia voltou a publicar vídeo com críticas contra jornais nesta quinta-feira

Ana Luiza Menezes - 27/02/2020 16h47 | atualizado em 27/02/2020 17h33

Pastor Silas Malafaia e o presidente Jair Bolsonaro Foto: PR/Isac Nóbrega

Nesta quinta-feira (27), o pastor Silas Malafaia voltou a compartilhar um vídeo, no qual critica ações da imprensa brasileira. Ele falou sobre intenções de representantes da esquerda contra o presidente Jair Bolsonaro.

– O que a imprensa brasileira tem feito com Bolsonaro mostra que eles não amam o país e querem destruí-lo a qualquer preço – declarou.

Nas imagens, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo afirmou ainda que a atitude da imprensa é vergonhosa.

– A imprensa tenta implacavelmente tenta denegrir o presidente e vou dizer por que: porque Bolsonaro acabou com as mamatas de verba de governo que financiava jornalista para dar palestra. (…) Ele acabou com as mamatas de bilhões que sustentavam a imprensa. Fora isso, eles são de esquerda e odeiam qualquer um que seja de outra ideologia – disse.

Malafaia defendeu que a imprensa não merece crédito. Ele falou também que “não há nada contra a integridade do presidente, que tem tentado limpar o país”.

– Eles não vão conseguir derrubar um presidente eleito pelo povo. O mundo mudou, vocês não têm mais o monopólio da informação. Vocês não enganam mais.

O pastor questionou ainda a ausência de críticas contra o senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE), que avançou com uma retroescavadeira contra policiais amotinados em um quartel em Sobral, a 270 quilômetros de Fortaleza. Segundo Malafaia, apesar de ter cometido um ato de insanidade o parlamentar não foi criticado pelos jornais.

– A maioria da imprensa brasileira é de esquerda e protege os seus esquerdopatas – avaliou.

Outro ponto criticado pelo religioso foi a respeito de uma matéria publicada no jornal EXTRA, na última terça-feira (25), sobre um homem chamado Rodrigo Westermann Malafaia, que diz ser sobrinho-neto de Malafaia.

– Apareceu um camarada que tem o meu sobrenome e saiu na Veja, no Globo e, agora no carnaval, no jornal EXTRA (do grupo Globo). Estão dando ênfase a um anônimo porque tem o meu sobrenome. Eu não tenho nada a ver com esse rapaz – apontou.

Leia também1 Malafaia defende ações de evangelização no Carnaval
2 "Deixem o homem governar", diz Malafaia sobre Bolsonaro
3 Silas Malafaia no The Send: "Ser cristão é ser constante"
4 Silas Malafaia afirma que não apoiará Paes nem Crivella
5 Malafaia ataca matéria da Folha: 'Jornalismo vagabundo'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.