Leia também:
X Blogueira polemiza ao filmar senhora pedindo dinheiro

“Imprensa me pinta como inimigo e sente falta do PT”

Jair Bolsonaro acusou jornalistas de gerar desinformação

Rafael Ramos - 20/07/2019 16h47 | atualizado em 20/07/2019 18h37

Bolsonaro disse que imprensa sente saudades do PT Foto: PR/Marcos Corrêa

O presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter para comentar os ataques que diz sofrer por parte da imprensa. Bolsonaro foi bastante criticado após dizer que a fome no Brasil é uma grande mentira. A declaração foi dada durante um café da manhã, nesta sexta-feira (19), com ministros e jornalistas internacionais no Palácio do Planalto.

– Não adianta a imprensa me pintar como seu inimigo. Nenhum presidente recebeu tanto jornalista no Planalto quanto eu, mesmo que só tenham usado dessa boa vontade para distorcer minhas palavras, mudar e agir de má fé ao invés de reproduzir a realidade dos fatos – tuitou o presidente.

Bolsonaro afirmou que sempre defendeu a liberdade de imprensa mesmo que, segundo ele, sua maior parte seja a que “contamina a informação e gera desinformação”. Ele ainda disse que essa parcela dos jornalistas morrem de saudades do PT.

– Vou falar do PT sempre. Não adianta chorar. Não é porque perderam a eleição que seus crimes devem ser ignorados. Os efeitos devastadores do desgoverno da quadrilha ainda podem ser sentidos e é papel de todo aquele que que ama o Brasil lembrar quem foram os culpados.

Leia também1 Bolsonaro: "Passar fome no Brasil é uma grande mentira"
2 Veja 10 medidas de Bolsonaro pelos seus 200 dias de governo
3 Redes sociais reivindicam Jair Bolsonaro presidente até 2026

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.