Leia também:
X Exemplo! Juiz faz audiência na casa de idoso com câncer

Huck ataca Bolsonaro: ‘Último capítulo que não deu certo’

Apresentador da Globo deu declaração durante palestra para 300 jovens

Ana Luiza Menezes - 14/08/2019 15h47 | atualizado em 14/08/2019 18h36

Luciano Huck Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (14), Luciano Huck fez novas críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Durante uma palestra a cerca de 300 jovens, em Vila Velha, no Espírito Santo, o apresentador não mediu palavras ao avaliar o atual governo.

– Com todo respeito a esse governo, que foi eleito de forma democrática, não acredito que ele é o primeiro capítulo da renovação, mas o último capítulo do que não deu certo – disse.

Durante o evento, Huck fez ainda um discurso de defesa pela “justiça social e o combate a desigualdades”. Aproveitando a preocupação de estudantes em relação ao investimento na área de educação, o apresentador avaliou o que deveria ser priorizado no Brasil.

– Pessoas passam fome neste país, e tem gente que ainda diz que não se passa fome no Brasil. Não está vendo? O Brasil tem 7 milhões de pessoas vivendo com R$ 2 por dia. É justo? Não é. Não dá para falar de meritocracia enquanto a escola do rico não for a escola do pobre. A prioridade um é educação, e a dois e a três também – declarou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.