Leia também:
X Lira terá reunião nesta segunda para tratar de combustíveis

Huck aproveita o Domingão para ‘alfinetar’ Jair Bolsonaro

Apresentador da Globo disse que o presidente 'não testa e nem [se] vacina'

Henrique Gimenes - 03/10/2021 20h45 | atualizado em 04/10/2021 09h52

Luciano Huck alfinetou o presidente Jair Bolsonaro no Domingão Foto: Reprodução

Neste domingo (3), o apresentador da TV Globo Luciano Huck aproveitou um momento do Domingão para dar uma alfinetada no presidente Jair Bolsonaro. Ao anunciar a presença de Claudia Raia na atração, Huck disse que ela veio de Nova Iorque “testada e vacinada”, enquanto “tem gente que não testa nem [se] vacina também”.

A declaração foi uma referência à ida de Bolsonaro à Assembleia Geral da ONU, em Nova Iorque. Na ocasião, Bolsonaro viajou sem tomar a vacina contra a Covid-19 e acabou não podendo entrar em alguns estabelecimentos da cidade, além de ser “atacado” pelo prefeito Bill de Blasio.

– Sou muito fã dela. Estou feliz que ela está de volta ao Show dos Famosos. De volta de Nova York, devidamente testada e vacinada. Vamos deixar isso bem claro. Tem gente que não testa nem [se] vacina também, mas ela está testada e vacinada. A nossa rainha dos musicais: Claudia Raia, no Show dos Famosos – disse Huck na atração.

Luciano Huck chegou a cogitar a possibilidade de disputar as eleições do ano que vem como candidato à Presidência. Ele, no entanto, desistiu da ideia e renovou com Rede Globo.

Leia também1 Nem Juliette ajudou a salvar ibope do Domingão com Huck
2 Angélica diz que romper com a Globo após 24 anos foi um alívio
3 Queiroga testa negativo para Covid e prepara volta ao Brasil
4 No RJ, apoiadores de Bolsonaro se unem na "barqueata do mito"
5 Bolsonaro conversa com sobrinha de idosa morta após vacina

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.