Henkel doa seu canal a Bárbara, do Te Atualizei, e emociona influenciadora
Gesto ocorre após TSE determinar a desmonetização do canal de Bárbara
Pleno.News - 18/08/2021 15h13 | atualizado em 19/08/2021 15h53
Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinar a desmonetização de canais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, a analista política Ana Paula Henkel fez um gesto de generosidade e ofereceu o seu canal no Youtube à influenciadora Bárbara, do Te Atualizei.
A oferta foi feita durante entrevista de Bárbara à Jovem Pan na terça-feira (17) e levou a influenciadora às lágrimas.
– Quero oferecer o meu canal no Youtube, que eu não uso e que é estabelecido aqui, nos Estados Unidos. Quem sabe essa decisão da Justiça brasileira não chegue até o meu canal. Eu não uso; está lá o canal paradinho. A renda vai ser toda revertida para você. A gente tem que ajudar da maneira que a gente puder. Você pode usar o meu canal se você quiser – declarou Henkel.
Emocionada, Bárbara expressou sua gratidão.
– Ana, primeiro queria agradecer de coração a sua disponibilidade para mim. Obrigada mesmo. Nós, chicas, temos que nos unir – brincou ela.
Durante a entrevista, a influenciadora criticou o bloqueio que sofreu e definiu a si mesma como “cidadã curiosa”.
– Foi colocado lá [na decisão do ministro] que as pessoas se colocam como analistas políticas, como se isso fosse um crime. Não é o meu caso, eu nunca enganei ninguém. Eu nunca me coloquei como uma grande filósofa contemporânea. Sempre falei: eu sou uma dona de casa que gosta de política. Eu não sou uma analista política. Eu sou uma cidadã curiosa – declarou.
Bárbara explicou ainda que o canal é sua única fonte de renda.
– A minha única fonte de renda era o meu canal, que em breve será bloqueado. Eles querem me sufocar financeiramente para que eu não consiga me dedicar ao canal. O que eles querem é que eu não faça mais. Para mim, isso está muito nítido. Querem que eu pare de falar. Não só eu, várias outras pessoas – assinalou.
Leia também1 CPI da Covid: Advogado da Precisa se torna investigado
2 "Estarei onde o povo estiver", diz Bolsonaro sobre 7 de setembro
3 Senadores pedem que Aras seja investigado por prevaricação
4 Doria comemora própria fala em entrevista com 'Toma, Bolsonaro'
5 MBL dará pão com mortadela durante convocação para ato