Leia também:
X Flordelis faz homenagem ao marido nas redes sociais

Heloísa rebate acusações da imprensa de que foi arrogante

Esposa de Eduardo diz que mídia agiu com "canalhice" ao repercutir fala sobre estilo de vida

Paulo Moura - 29/11/2019 12h12 | atualizado em 29/11/2019 12h18

Heloísa e Eduardo Bolsonaro Foto: Reprodução

A esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro, Heloísa Wolf Bolsonaro, rebateu na manhã desta sexta-feira (29) acusações que recebeu de parte da imprensa de que teria sido arrogante ao comentar o estilo de vida que leva com o marido, durante um vídeo que gravou nas redes sociais. A psicóloga classificou a atuação da mídia na abordagem ao caso como “canalhice”.

– É absurdo como você diz “A” e transformam em “Z”. Mas não é apenas falta de interpretação, é canalhice pura, para me transformar numa boçal. Jamais mencionei insatisfação com o trabalho do meu marido – escreveu.

Heloísa disse ainda que, na publicação que fez, a intenção foi justamente ressaltar o luxo em que vive parte da classe política brasileira. Ela também fez questão de ressaltar que o estilo de vida que leva junto com a família é confortável e nada lhes falta, mas que não é uma “vida de milionário”.

– Tudo o que disse no vídeo foi criticando a própria classe política, os até então semideuses e seus altos luxos, incompatíveis com a realidade – declarou.

A psicóloga também usou o texto para relembrar os ataques recentes que sofreu, como a reportagem feita pela revista Época, do Grupo Globo, que invadiu sua privacidade profissional, e o aborto espontâneo que sofreu por conta do estresse causado por toda pressão midiática.

– Invadiram meu espaço de trabalho e me impediram de continuar exercendo minha profissão de formação. Até mesmo um aborto espontâneo eu sofri em um momento de intensos ataques e estresse. Agora, com distorções de fala, tentam a qualquer custo me calar – contestou.

O texto encerra com Heloísa dizendo que está do “lado certo” e que “está ainda mais forte” com as situações em que é envolvida.

– Nunca achei que seria fácil e cada vez que vejo meu nome envolvido nessas sujeiras explícitas fico mais agradecida a Deus por estar do lado certo. Tudo isso me deixa ainda mais forte – completou.

Leia também1 Bolsonaro: Queda no cheque especial ajuda a população
2 Michelle "invade" live e celebra casamento com Bolsonaro
3 Bolsonaro telefona para o presidente eleito do Uruguai

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.