Leia também:
X Salles: Esquerda faria um escarcéu se óleo fosse dos EUA

Heleno diz que notícias são manipuladas pela imprensa

"Teria de ter uma informação mais segura", avaliou ministro do GSI

Ana Luiza Menezes - 31/10/2019 17h29 | atualizado em 31/10/2019 18h03

General Augusto Heleno Foto: PR/Marcos Corrêa

O ministro do GSI, general Augusto Heleno concedeu uma entrevista ao Estadão e criticou a imprensa brasileira. Em sua avaliação, geralmente, a verdade não é noticiada.

– O que a imprensa noticia normalmente não é a verdade. Isso a gente já se acostumou no Brasil. A imprensa não está acostumada a falar a verdade. Ela torce para o lado que ela quer. Notícia de jornal, televisão, é toda manipulada. A favor ou contra o que interessa àquele canal. Até os sites de redes sociais são manipulados. Teria de ter uma informação mais segura – declarou.

Heleno não comentou as declarações do deputado Eduardo Bolsonaro, a respeito de um novo AI-5, e procurou se ater a dizer que não acredita em nada do que a imprensa divulga.

– Hoje em dia, não acredito em nada da imprensa. A imprensa, hoje, eu falo com muito receio, que é tudo com segundas intenções, como uma coisa já pensada. O telefonema [do Estadão] já foi sobre algo que você quer uma resposta, eu sei qual a resposta que você quer, não vou te dar essa resposta. Pode escrever o que você quiser. Vocês estão tão desacreditados que pode escrever o que você quiser.

Leia também1 Salles: Esquerda faria um escarcéu se óleo fosse dos EUA
2 "A oposição é quem quer a volta do AI-5", diz deputado
3 Alcolumbre: "Declaração sobre AI-5 é lamentável e absurda"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.