Leia também:
X Nunes Marques aciona PGR contra colunista da Folha

Heleno atribui suspeitas de Joice a ‘perturbação da pancada’

Deputada afirmou que pasta estaria buscando 'provas' de que ela forjou atentado

Gabriela Doria - 24/07/2021 10h01 | atualizado em 24/07/2021 16h22

General Augusto Heleno ironizou declarações de Joice sobre GSI Foto: Câmara dos Deputados/Cleia Viana

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, usou as redes sociais nesta sexta-feira (23) para rebater as declarações da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que disse, em entrevista ao Uol News, que “um jornalista ligado ao GSI informou que a pasta está procurando um carro para soltar a informação de que se machucou em acidente de carro e criou narrativa de suposto atentado”.

Heleno ironizou as suspeitas Joice e atribuiu a declaração à “pancada” que ela levou na cabeça.

– Lamento os ferimentos da Dep Joice Hasselmann. Quanto à informação que divulgou sobre o GSI, deve ser perturbação consequente da pancada que levou na cabeça. Espero que melhore! – escreveu o general.

Joice afirma ter sido vítima de um atentado na madrugada do último domingo (18), ocorrido dentro de seu apartamento funcional em Brasília. A parlamentar sofreu diversas fraturas e tem hematomas espalhados pelo corpo, além de dentes quebrados. Ela afirma não se lembrar das circunstâncias das agressões.

Na noite desta sexta-feira (23), Joice revelou ao site Metrópoles que há duas pessoas sobre quem ela suspeita que podem estar por trás do ataque. Ela disse ainda que tem certeza de que se trata de um atentado com motivação política.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.