Leia também:
X Bolsonaro critica ‘má-fé’ da imprensa: “Zero de corrupção”

Hang rebate Freixo: “Gente como você não engana mais ninguém”

Empresário foi criticado por deputado do PSOL por abertura de loja em belém

Ana Luiza Menezes - 15/10/2020 20h18 | atualizado em 15/10/2020 21h40

Luciano Hang venceu Miriam Leitão na Justiça Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (15), Luciano Hang rebateu o deputado federal Marcelo Freixo (Psol-RJ), após ter sido criticado pela abertura de uma loja da Havan em Belém. O empresário destacou que a esquerda diz “defender a minoria e a pobreza, mas provoca miséria e prejudica os mais fracos”.

Por ser acusado por Freixo de ter cometido “crime contra a saúde pública”, Hang questionou o deputado a respeito da geração de empregos.

– Marcelo Freixo, gente como você não engana mais ninguém. A esquerda vive de discursos ‘bonitos’ no papel, mas na prática que é bom não fazem nada. Dizem defender a minoria e a pobreza, mas provocam a miséria e prejudicam os mais fracos. Chega de mimimi e politicamente correto. Quantos empregos você gera, Freixo? Quantas pessoas e famílias você ajuda de verdade? Discurso decorado e frases prontas não transformam uma sociedade. O que muda um país é qualidade de vida, oportunidade, emprego, desenvolvimento. O Brasil é uma nação de povo trabalhador e merece muito mais. As pessoas já sabem a verdade e vão mostrá-la nas urnas. O seu tempo e o da sua turma já acabou – declarou.

View this post on Instagram

@marcelofreixo, gente como você não engana mais ninguém. A esquerda vive de discursos “bonitos” no papel, mas na prática que é bom não fazem nada. Dizem defender a minoria e a pobreza, mas provocam a miséria e prejudicam os mais fracos. Chega de mimimi e politicamente correto. Quantos empregos você gera, Freixo? Quantas pessoas e famílias você ajuda de verdade? Discurso decorado e frases prontas não transformam uma sociedade. O que muda um país é qualidade de vida, oportunidade, emprego, desenvolvimento. O Brasil é uma nação de povo trabalhador e merece muito mais. As pessoas já sabem a verdade e vão mostrá-la nas urnas. O seu tempo e o da sua turma já acabou!

A post shared by Luciano Hang (@luciano.hang) on

Leia também1 Lacombe, Sikêra Jr e Carvalho visitam sede da Havan em SC
2 Bolsonaro critica 'má-fé' da imprensa: "Zero de corrupção"
3 Delegado sobre dinheiro achado em cueca: “Grande volume”
4 Por 9 a 1, STF mantém prisão de André do Rap, chefão do PCC
5 Fux rebate críticas de Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.