Hang rebate Aziz: ‘Mandei 200 cilindros de oxigênio pra sua cidade’
Senador disse que o voluntarismo de empresário tirou vidas
Pierre Borges - 29/09/2021 15h47 | atualizado em 29/09/2021 15h54

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, rebateu nesta quarta-feira (29) as críticas do presidente da Comissão parlamentar (CPI) da Covid-19, senador Omar Aziz. O senador afirmou que o “voluntarismo” de Hang foi responsável pela morte de “muitas pessoas”.
– Eu acho que, se o senhor tivesse usado esse seu voluntarismo para salvar vidas, o senhor teria ajudado a salvar muitas vidas. O seu voluntarismo matou pessoas. Seu voluntarismo, o seu ego com a proximidade do poder, deixou o senhor nessa situação – afirmou Aziz.
O senador disse ainda que o patriotismo de Hang é “da boca pra fora”, mas foi respondido pelo empresário sob os aplausos dos parlamentares.
– O Senador Omar Aziz falou que eu não ajudei nessa pandemia. Para cidade dele, eu mandei 200 cilindros de oxigênio. Para a cidade dele! – disse Hang enquanto era aplaudido por alguns senadores.
O empresário revelou ainda que os cilindros custaram R$ 1 milhão e chegaram a Manaus em 24 horas.
– Enquanto alguns vinham assim: “Eu estou com a minha mão amarrada, porque não posso mandar cilindros”, mandei 200 cilindros em 24 horas, que custaram R$ 1 milhão – rebateu Hang.
Leia também1 Bolsonaro e PT vão ter acesso a provas do inquérito de fake news
2 Terremoto de 5,2 graus é registrado na Argentina
3 Andressa Urach expõe prints de discussões com o ex: 'Ameaçada'
4 Na CPI, Hang revela que Kajuru pediu patrocínio: "Cara de pau"
5 Hang aponta erro de arbitragem na CPI: "Chama o VAR"