Leia também:
X ‘Nunca me coloquei como candidato’, diz Luciano Huck

Hang paga advogado de ‘herói’ que xingou deputado do PT

Homem chamou Zé Guimarães de 'capitão cueca' e será processado por ele

Gabriela Doria - 02/10/2019 13h20 | atualizado em 02/10/2019 13h22

Luciano Hang saiu em defesa de homem processado por petista Foto: Reprodução

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, anunciou que pagará os advogados que irão defender Gilberto Alves, homem que chamou o deputado José Guimarães (PT-CE) de “capitão cueca” durante um voo. O episódio aconteceu na última segunda-feira (30).

– Nós vamos pagar os teus advogados. Eu vou pagar as tuas causas e você não vai gastar um centavo! Você é um herói brasileiro. Você está com milhões e milhões de brasileiros do seu lado. O Adélio, até hoje alguém pagou o advogado dele e ninguém sabe – exaltou Hang em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (2).

Em seguida, um dos representantes jurídicos do empresário, identificado como Fábio, se manifesta.

View this post on Instagram

Você lembra do Zé Guimarães, deputado do PT? Aquele que o assessor foi pego no aeroporto com US$100 mil dólares na cueca e mais R$ 200 mil em uma mala. Essa semana um vídeo dele sendo questionado por um brasileiro bombou nas redes. A esquerda fala muito em democracia e estado democrático de direito, mas odeia quando é confrontada. Porque sabe que deve muito ao nosso país. Estão tentando calar os brasileiros indignados com a corrupção, a incompetência, o dinheiro enviado para países comunistas e toda essa bagunça que fizeram com o Brasil. Agora querem processar o Gilberto por falar umas verdades para o Zé Guimarães. Por isso coloco minha equipe jurídica à disposição para te defender, Gilberto. Você não está sozinho. E você, o que acha de tudo isso?

A post shared by Luciano Hang (@luciano.hang) on

– Você não está sozinho. O nosso corpo jurídico vai te auxiliar a pedido do Luciano. Os nossos contatos estão aqui embaixo do vídeo. Você não está sozinho – reafirmou o advogado.

– Por que você não respondeu aonde foi parar esse dinheiro e para onde foi o dinheiro enviado para Cuba, Venezuela? Todo mundo desapareceu com nossos empregos, nossas empresas. Você, Zé Guimarães, não vai afrontar o povo brasileiro. Se vocês [esquerda] querem paz, vão para Cuba que os pariu! – sugeriu Hang.

Leia também1 Passageiro 'humilha' deputado do PT em voo: "Capitão cueca"
2 Advogado de Flávio diz que ele é perseguido pela mídia
3 Rodrigo Maia afirma que foi ameaçado por governador

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.