Leia também:
X Aras: “7 de Setembro será uma festa cívica com paz e harmonia”

Hang confirma participação nas comemorações do 7 de Setembro

Empresário estará ao lado de Bolsonaro e outros empresários

Natalia Lopes - 06/09/2022 15h46 | atualizado em 06/09/2022 15h52

Hang confirma participação nas comemorações do 7 de Setembro Foto: Divulgação

O empresário, Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, estará presente nas comemorações do 7 de Setembro. Hang estará ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e de outros empresários. O objetivo da participação é celebrar os 200 anos da independência e liberdade do Brasil.

– Estarei presente na parada de 7 de Setembro, assim como aconteceu em 2019. Neste ano, volto a Brasília (DF) e também estarei em Copacabana, no Rio de Janeiro – confirmou Hang.

Nesta terça-feira (6) completa 14 dias que o empresário segue censurado nas redes sociais. No dia 23 de agosto, por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão contra oito empresários brasileiros, entre eles, Hang, sob o argumento de que estariam arquitetando “um golpe de Estado”.

– Creio que o ministro Alexandre de Moraes foi levado ao erro, pois a decisão teve por base, única e exclusivamente, uma matéria do jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles, publicada no dia 17 de agosto de 2022. Depois, entrou o coordenador de campanha do PT, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), pedindo bloqueio de contas bancárias, prisão e, principalmente, o bloqueio das redes sociais, com o intuito de me calar – pontuou Hang.

O empresário afirma que segue tranquilo e firme na luta pela liberdade de pensamento e expressão.

– Convoco todos os brasileiros para, juntos, amanhã, de maneira harmoniosa e na paz, celebrarmos com a família, avós, pais, filhos, netos, este momento único, já que são 200 anos, é o bicentenário, uma data muito especial. Viva nosso Brasil, viva nossa independência, viva nossa liberdade – destacou.

Leia também1 Aras: "7 de Setembro será uma festa cívica com paz e harmonia"
2 Ipec: Bolsonaro tem 46% contra 27% de Lula entre evangélicos
3 Bolsonaro convida empresários alvo do STF para atos de 7/9
4 7 de Setembro em Brasília: PM antecipa bloqueio da Esplanada
5 Exército: "7 de Setembro não deve ser visto como ato político"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.