Leia também:
X Governo autoriza residência a cubanos do Mais Médicos

Guedes dá recado à oposição: “Vai trabalhar, vagabundo”

Ministro da Economia criticou atuação daqueles que "perderam as eleições"

Gabriela Doria - 29/07/2019 10h06 | atualizado em 29/07/2019 10h34

Ministro da Economia engrossou o tom contra a oposição Foto: Agência Brasil/José Cruz

Em um encontro com empresários na Associação Comercial do Rio de Janeiro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, engrossou o tom contra aqueles que fazem oposição ao governo. Guedes falou especificamente dos hackers e jornalistas que publicaram conversas de autoridades.

– Nós estamos assistindo a uma tentativa de desestabilizar governo, um negócio ridículo, patético. Você está numa democracia tudo funcionando direito, o cara perde a eleição e fica o dia inteiro tentando derrubar o outro. Vai trabalhar, vagabundo – disse o ministro.

Guedes também questionou a postura da oposição e afirmou que todas as instituições do país estão funcionando normalmente.

– Não tem caos político. Tudo está funcionando, Supremo está funcionando, Congresso está funcionando. Câmara dos Deputados acabou de aprovar, quando voltar das férias aprova o resto. O Senado vai ratificar depois. Por que essa psicologia da destruição? – observou.

A declaração de Guedes contra a oposição se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (29). A hashtag #VaiTrabalharVagabundo chegou ao topo das tags e a maioria dos tuítes endossaram a fala do ministro.

Leia também1 EUA atrasam visto para filhos de Glenn entrarem no país
2 Janaina Paschoal critica gasto do CNJ com nova sede
3 Bolsonaro estuda redução do IPI para jogos eletrônicos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.