Leia também:
X Método de Glenn para receber arquivos ilegais é revelado

Gritos de “Lula Livre” em igreja católica geram revolta

Internautas compararam o ex-presidente a Barrabás

Rafael Ramos - 22/07/2019 10h19 | atualizado em 22/07/2019 10h27

O senador pernambucano Humberto Costa, filiado ao PT, compartilhou um vídeo polêmico em suas redes sociais na noite deste domingo (21). Nas imagens, um grupo de fiéis gritam por “Lula Livre” durante uma missa.

O vídeo foi gravado durante uma apresentação do artista Antonio Nóbrega, no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), que aconteceu na Igreja Matriz de Garanhuns. Em sua performance, Antonio criticou a família Bolsonaro relembrando o caso Queiroz e caçoando da escolha de Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos.

– E quem quiser ser agora embaixador não precisa ser doutor, muito menos estudar. E nem carece patente de diplomata, tudo corre na mamata que só anda a prosperar. Os requisitos são bem poucos pro fulano. Basta ser miliciano e um hambúrguer fritar. E ser padrinho de um laranja, o Queiroz. Dar banana para nós e pro Trump se abaixar – diziam os versos recitados pelo artista.

Ao final, Antonio Nóbrega foi ovacionado pela multidão com os gritos de liberdade para o ex-presidente. Nas redes sociais, muitos criticaram por transformarem o espaço da igreja em showmício. Outros compararam Lula a Barrabás, o ladrão que foi solto no lugar de Jesus, como descrito na Bíblia.

– Absurdo saudar qualquer politico em um culto ou missa. Isso é deplorável e jamais aceitaria algo parecido em minha Igreja para nenhum político. Nenhum mesmo – opinou o pastor Alexandre Gonçalves pelo Twitter.

Leia também1 Método de Glenn para receber arquivos ilegais é revelado
2 Jair Bolsonaro e Michelle vão a evento da Sara Nossa Terra
3 Joice Hasselmann afirma que teve o celular clonado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.