Governo Lula ironiza ação contra Carlos Bolsonaro: “Toc, toc, toc”
As redes sociais do governo são administradas pela SECOM
Leiliane Lopes - 29/01/2024 18h23 | atualizado em 29/01/2024 19h08

A conta do Governo do Brasil no X, antigo Twitter, fez uma publicação irônica remetendo à ação da Polícia Federal (PF) contra o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).
A imagem compartilhada na rede mostra uma mão batendo na porta com a mensagem “toc, toc, toc”. A legenda da publicação, porém, fala sobre a chegada de agentes comunitários nas casas dos cidadãos brasileiros.
A comunicação seria para que a população abra as portas de suas casas para conversar com os agentes de saúde. Administrada pela Secretaria de Comunicação (SECOM), a rede social do governo tem sido usada com frequência para alfinetar desafetos políticos do atual governo.
Para muitos usuários, o “toc, toc, toc” não apenas remete à presença da PF nas residências de Carlos Bolsonaro, como também faz menção a um discurso feito pela ex-deputada Joice Hasselmann que, no Plenário da Câmara, adiantou que haveria uma operação da Polícia Federal contra Bolsonaro.
Além da conta no X do Governo do Brasil, a SECOM também colocou uma mensagem ligada ao fato, com a expressão “Grande dia!”, muito utilizada pela família Bolsonaro nas redes sociais.
Confira:
Leia também1 "Judiciário e Executivo estão alinhados contra Bolsonaro"
2 Filho filma pai estuprando sobrinho, e homem é preso
3 Eduardo Bolsonaro critica Daniela Lima por fake news: "Desonesta"
4 Milei revoga 69 dispositivos que "atrapalhavam" comércio interno
5 Eduardo denuncia 'abuso' em 'ato ilegal e imoral' na operação da PF