Leia também:
X Moro diz que irá refletir se for chamado por Jair Bolsonaro

Governo irá unificar Fazenda, Planejamento e Indústria

Paulo Guedes irá ocupar o Ministério da Economia no governo Bolsonaro

Henrique Gimenes - 30/10/2018 18h35

O futuro ministro Paulo Guedes Foto: Fernando Frazão Agencia Brasil

Nesta terça-feira (30), o futuro ministro de Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, afirmou que a área econômica do novo governo terá apenas uma pasta, a da Economia. Guedes irá o ocupar o cargo que vai englobar os ministérios da Fazenda, do Planejamento, e da Indústria e Comércio Exterior.

Paulo Guedes esteve reunido com a equipe do presidente eleito no Rio de Janeiro. O futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também participou do encontro e falou ainda que o Ministério da Agricultura e do Meio Ambiente serão unidos.

Também estiveram presentes no encontro o advogado Gustavo Bebianno e o vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão (PRTB). A jornalista, o deputado Onyx Lorenzoni disse que a ideia do governo é ter 15 ou 16 pastas.

– Deveremos ter entre 15 e 16 ministérios. Há um processo de definição por parte do presidente em uma área muito importante. Esta definição ocorrerá na quinta ou na sexta-feira para permitir que, na segunda, a gente já tenha o desenho dos ministérios com capacidade de ser divulgado – apontou.

 

Leia também1 Moro diz que irá refletir se for chamado por Jair Bolsonaro
2 Marcos Pontes afirma que será ministro de Jair Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.