Leia também:
X Mourão critica a lei do abuso de autoridade em entrevista

Governo fará reality para divulgar turismo no Brasil

Vencedor irá conhecer as regiões do país e terá um encontro com Bolsonaro

Rafael Ramos - 21/08/2019 11h49 | atualizado em 21/08/2019 12h48

Concurso realizado pelo Governo vai promover o turismo do Brasil Foto: Reprodução

Como forma de promover o turismo do Brasil no exterior, o Governo vai produzir o reality show O Rei do Rolê no Brasil. O concurso internacional irá escolher um estrangeiro disposto a passar 30 dias viajando pelo país.

A ação é destinada somente ao público externo. O vencedor será acompanhado por uma equipe de vídeo e, além de visitar todas a regiões, terá um encontro com o presidente Jair Bolsonaro. A promoção será divulgada na Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Portugal, Espanha, Alemanha, Itália, França e Rússia. Turistas dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão, que tiveram seus vistos liberados para entrada no Brasil, também poderão participar.

– A ideia é mostrar o Brasil e todas as suas regiões, usando as plataformas digitais – disse o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto.

O projeto teve o aval do presidente para ser posto em prática. O candidato terá que cumprir uma série de exigências para ganhar a disputa. O número de seguidores nas redes sociais será um diferencial.

O site de O Rei do Rolê no Brasil entra no ar no dia 7 de setembro e o concurso vai durar até janeiro. A proposta é que o turista esteja no Brasil durante o Carnaval do próximo ano e faça um tour pela festa no Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e São Paulo.

Leia também1 Empresa contrata dupla para viajar de graça e postar fotos
2 Israel registra novo recorde de turistas brasileiros
3 Quinze aplicativos que você deve baixar quando for viajar

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.