Leia também:
X RJ: Hospital na Zona Norte tem princípio de incêndio

“Globo faz jornalismo sujo”, diz Bolsonaro em entrevista

Mandatário afirmou que seus filhos não o "atrapalham"

Pedro Ramos - 03/11/2019 22h18 | atualizado em 04/11/2019 08h26

Jair Bolsonaro Foto: PR/José Dias

Neste domingo (3), a Record TV exibiu uma entrevista com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele afirmou que a chance de sair do PSL é de “80%” e “90% para fundar um partido.

– Eu posso sair do partido. Eu quero que seja cumprida uma determinação: transparência. Eu não estou buscando fundo partidário – disse o presidente.

Em relação a reportagem da Globo sobre a morte da ex-vereadora Marielle Franco, o mandatário afirmou que pediu à Procuradoria-Geral da República para investigar o vazamento de informações. Ele também declarou que sua família é perseguida pelo governador Wilson Witzel.

View this post on Instagram

A post shared by Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) on

Bolsonaro ainda disse que a “Globo faz jornalismo sujo” e que quer relacioná-lo à morte de Marielle. O presidente pediu a emissora “um espaço de 15 minutos” para falar sobre o caso.

Sobre as próximas reformas, o mandatário afirmou que o objetivo é “deixar o Estado mais leve” e que os próximos concursados não devem ter estabilidade. A regra não deve ser seguida para policiais e militares.

Em relação a fala de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sobre o AI-5, o presidente afirmou que foi uma declaração “infeliz” e que puxou “a orelha dele”. De acordo com o mandatário, os seus “filhos não atrapalham”.

O presidente ainda falou sobre o óleo no litoral do Nordeste. Ele disse que foi recolhido apenas “uma pequena parte” e que “está para vir uma catástrofe muito maior”.

– Todos os indícios levam para esse cargueiro grego. Todos. Falta só bater o martelo – afirmou Bolsonaro sobre o autor do vazamento.

Leia também1 Ministro do STF: Democracia brasileira não está sob risco
2 Guedes diz quais as reformas enviará ao Congresso Nacional
3 'Não é um projeto pessoal', diz Huck sobre entrar na política

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.