“Globo deveria se desculpar por comentários de Faustão”

Apresentador se envolveu em polêmica ao falar sobre situação política do Brasil

Pleno.News - 08/01/2019 14h34

O deputado federal Marco Feliciano Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal Marco Feliciano se pronunciou sobre a polêmica na qual Faustão se envolveu neste domingo (6). Durante o seu programa, o apresentador falou sobre a atual situação política do Brasil e classificou como imbecil aquele que “está lá e não devia estar”.

– Chamo a atenção de todos vocês para os novos rumos da Rede Globo. Parece que devido ao grande sucesso dos Trapalhões de antigamente, alguns artistas e apresentadores estão buscando tomar o lugar deles. O mais novo candidato a Trapalhão é Faustão. No último domingo, ele usou expressões de mau-caráter se referindo a uma pessoa ou pessoas às quais covardemente evitou dar nome. No contexto do que ele diz, qualquer criança seria capaz de identificar. Ou foi uma grosseira alusão ao presidente Bolsonaro ou ele generalizou e atacou toda a classe política – protestou Feliciano.

O deputado lembrou que Faustão tentou se retratar por meio de um vídeo divulgado nesta segunda, mas afirmou que ele não foi bem-sucedido. Segundo Feliciano, a Globo deveria se desculpar formalmente com a população brasileira pelas declarações do apresentador.

Veja o vídeo na íntegra:

View this post on Instagram

FAUSTÃO O TRAPALHÃO! "Até mesmo o tolo passará por sábio, se conservar sua boca fechada"… Pv.17:27

A post shared by Marco Feliciano (@marcofeliciano) on

LEIA TAMBÉM+ Governo considera privatizar ou fechar 100 estatais
+ Bolsonaro posta vídeo no qual padre fala de desarmamento
+ Onyx rebate matéria do Zero Hora e diz que irá à Justiça


Clique para receber notícias
WhatsApp
Envie sugestões por WhatsApp
+55 (21) 97150-9158