Leia também:
X Guedes: ‘Estamos preparados para ceder em alguns pontos’

Gleisi Hoffmann dará “aula” em praça contra a Previdência

Presidente nacional do PT critica reforma proposta pelo governo

Camille Dornelles - 18/04/2019 11h20 | atualizado em 18/04/2019 11h54

Presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, chama ato político de aula Foto: Câmara dos Deputados/Cleia Viana

A deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, dará uma aula aberta nesta quinta-feira (18) em praça pública. Ela defendeu que o manifesto político, em formato de “aula”, falará contra a reforma da Previdência do governo de Jair Bolsonaro.

– A aposentadoria vai acabar. O problema é que eles não fazem diferença na função que a população exerce. Não importa se você está na construção de sol a sol ou se você está num escritório. Não importa se você ganha um salário, ou cinco, 10 e 15 – criticou.

A petista procura agregar uma grande quantidade de pessoas para posicioná-las contra a medida. O ato ocorre às 12h na Praça Generoso Marques, em Curitiba, Paraná, e depois se repete no Terminal Guadalupe, às 17h30.

O anúncio foi feito um dia antes da ação, nesta quarta-feira, pelo partido. Em nota, a legenda afirma que “a iniciativa atende a uma das propostas do Diretório Nacional do partido, de intensificar o debate nas ruas para derrotar essa proposta, que só penaliza o povo brasileiro”.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.