Gleisi: Gayer questiona silêncio de Lindbergh sobre fala de Lula
Atual ministra da Secretaria de Relações Institucionais é namorada do deputado do Rio de Janeiro
Henrique Gimenes - 12/03/2025 19h10 | atualizado em 13/03/2025 18h58
Nesta quarta-feira (12), o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) usou as redes sociais para perguntar ao deputado Lindbergh Farias (PT-RJ) se ele iria ficar calado sobre um comentário feito pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva a respeito da nomeação da ministra Gleisi Hoffmann (PT). O comentário foi feito ao criticar a fala de Lula em que disse ter escolhido uma “mulher bonita” para melhorar as relações com o Congresso.
Lula falou sobre o tema durante a cerimônia de lançamento do Programa Crédito do trabalhador. Ele se dirigiu aos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), e da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), antes de fazer o comentário.
– É muito importante trazer aqui o presidente da Câmara e o presidente do Senado. Porque uma coisa que quero mudar, estabelecer relações com vocês. Por isso coloquei essa mulher bonita para ser ministra de Relações Institucionais, porque não quero mais ter distância de vocês – afirmou.
Ao indagar Lindbergh, que é namorado de Gleisi, Gayer disse que a atual ministra foi “humilhada”.
– E aí Lindbergh Farias. Vai mesmo aceitar o seu chefe oferecer sua esposa para o Hugo Motta e Alcolumbre como um cafetão oferece uma GP?? Sua esposa sendo humilhada pelo seu chefe e vc vai ficar calado?? – questionou.
Leia também1 Festa de aniversário de Dirceu tem notáveis e ataque à Tarcísio
2 Líder da "tropa de elite" do PCC morre em confronto com a PM
3 Cristina Graeml explica por que saiu de afiliada da TV Globo
4 Nikolas Ferreira se defende após "ataques covardes e desonestos"
5 SP: Suplicy propõe espaços para uso supervisionado de drogas