Leia também:
X Defesa não consegue pagar os R$ 100 mil, e Silveira segue preso

Gestão Doria multa Bolsonaro e ministros por ‘falta de máscara’

Presidente participou de evento em Sorocaba nesta sexta-feira

Pleno.News - 25/06/2021 17h56

Presidente Jair Bolsonaro e ministros durante passagem por Sorocaba Foto: Alan Santos/PR

O governo de São Paulo decidiu multar Jair Bolsonaro mais uma vez após o presidente deixar de usar máscaras durante um evento em Sorocaba nesta sexta-feira (25). Além de Bolsonaro, três ministro de governo e outras 12 autoridades receberão a punição aplicada pela gestão de João Doria. A informação foi dada pela colunista Bela Megale, do jornal O Globo.

A multa equivale ao valor de R$ 552,71 e foi aplicada por descumprimento de uma lei estadual que determina o uso de máscaras em espaços públicos.

Entre os multados estão os ministros da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes; das Comunicações, Fábio Faria; e da Agricultura, Tereza Cristina.

Também receberam a punição o senador Luis Carlos Heinze, os deputados federais Eduardo Bolsonaro, Carla Zambelli, Caroline De Toni e Guilherme Muraro Derrite e os deputados estaduais Gil Diniz, Frederico D’Ávila e Danilo Balas.

Além deles, o diretor-presidente do CEAGESP, Ricardo Mello Araújo, o secretário de Saúde de Sorocaba, Vinicius Rodrigues, o vereador Vinicius Aith,e o ex-assessor de Eduardo Bolsonaro, Paulo Eduardo Lopes também foram multados.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.